O acusado esfregou o rosto de vítima em fezes espalhadas pelo chão do banheiro e o espancou com socos e pontapés.
DA REDAÇÃO
|
Reprodução
Clique para ampliar
O acusado foi denunciado pela enteada. Preso, ele foi autuado pelo crime de tortura.
Um garoto de apenas 4 anos viveu momentos de terror ao ser torturada pelo
próprio tio R.P.S., de 45 anos, que o espancou com socos e pontapés. Não satisfeito, o criminoso ainda esfregou o rosto da criança em fezes espalhadas pelo chão do banheiro da casa da vítima. O crime teria sido cometido como forma de punição, já que a criança teria defecado fora do vazo sanitário. O caso aconteceu no último sábado (26), na cidade de Lucas do Rio Verde (380 km de Cuiabá). O acusado é casado com a tia da vítima.
Para que os familiares não percebessem os hematomas no corpo da vítima, o criminoso teria maquiado a criança, na região da boca para esconder um corte profundo nos lábios. No entanto, uma prima da vítima, que é enteada do acusado, percebeu os hematomas e o denunciou à Polícia Civil. O criminoso foi preso no bairro Rio Verde, ainda na cidade.
Em depoimento à Polícia, a esposa do acusado disse que ele 'andava' muito agressivo, mesmo não tendo motivo aparente. Porém, a enteada relatou que R.P.S. ficava ‘fora de controle’ quando ingeria bebidas alcoólicas.
Após as oitivas de testemunhas, a criança foi encaminhada para o hospital para cuidados médicos e a realização de exame de corpo delito.
O homem foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Walter de Melo Fonseca Júnior, foi autuado em flagrante pelo crime de tortura e encaminhado para um presídio da cidade.
O nome do agressor não foi divulgado pela Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.