2016/03/04

Cinco assaltantes são mortos após assalto a banco

Cinco assaltantes são mortos após assalto a banco (Foto: Via WhatsApp)
Cinco assaltantes morreram durante perseguição e troca de tiros com a Polícia
Militar, após um assalto a uma agência bancária do Banpará, no município do Moju, nesta sexta-feira (04). A polícia continua fazendo buscas na mata por outros envolvidos que participarem do assalto. Alguns suspeitos foram presos. A polícia apreendeu ainda seis armase um malote com parte do dinheiro. As informações foram atualizadas às 16h30 pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) e Polícia Civil, porém, mais detalhes serão divulgados durante coletiva de imprensa, na noite de hoje.

A população da cidade viveu momentos de terror hoje após uma quadrilha - de cerca de 15 assaltantes fortemente armados - fazer funcionários e clientes da agência bancária reféns.

O gerente e um segurança foram liberados pelos assaltantes no início da tarde.

Outros suspeitos estão sendo procurados por equipes da PM. Segundo a Segup, as buscas estão concentradas às margens da PA-150.
A ponte de acesso à cidade chegou a ser bloqueada, o que causou congestionamento de veículos, mas já está liberada para trânsito.

Lojistas do centro comercial do Moju fecharam as portas mais cedo e a população, temerosa, evita sair de casa.

Assalto

Os suspeitos chegaram à agência bancária no início da manhã para anunciar o assalto, mas acabaram sendo flagrados pela PM, que cercou o prédio. Os policiais se posicionaram ao redor do banco e interditaram a ponte que dá acesso ao município, para impedir a fuga dos suspeitos.

Na abordagem, os suspeitos começaram uma troca de tiros com os policiais, chegando a metralhar uma viatura.

Uma viatura policial foi metralhada pelos suspeitos. (Foto: via WhatsApp)
DOL-Diário -online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post