2016/02/03

Polícia localiza adolescente sequestrado por bandidos em Rondonópolis

Quadrilha levou Gabriel Henrique de Oliveira Borges, de 16 anos, no momento em que guardava o carro na garagem do prédio onde mora, em Rondonópolis, na noite desta


DA REDAÇÃO
Divulgação


Os dois presos devem ser transferidos para Rondonópolis. Eles negaram participação no sequestro do jovem.
O adolescente Gabriel Henrique de Oliveira Borges, de 16 anos, que havia sido sequestrado por três bandidos, em Rondonópolis, foi localizado pela Polícia na região de Campo Limpo, zona rural, no final
da manhã deste quarta-feira (3).
O rapaz havia sido sequestrado no momento em que saiu de casa para manobrar e guardar o carro da família, um Toyota Corolla, na garagem do prédio onde mora, na noite desta terça-feira (2).
A família estava em desespero.
Agora MT
sequestrado.jpg
Primeiro encontro com a família.
As imagens das câmeras de segurança do edifício registraram o exato momento que o jovem entra no carro e logo em seguida é rendido por três bandidos. No vídeo, é possível ver que Gabriel teria sido obrigado a seguir com o Corolla.
Com o crime, a família acionou as autoridades que conseguiram prender dois criminosos. Os bandidos, que não tiveram os nomes não divulgados, estavam com o Corolla na divisa do estado com Mato Grosso do Sul, mas o rapaz não estava. Um terceiro envolvido, que também já está preso, é que mantinha o rapaz em cativeiro.
Aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos que informaram sobre o cativeiro, onde estava a vítima, localizado próximo a Distrito de Campo Limpo, ainda em Rondonópolis. No local, foram presos outros quatro bandidos. No entanto, outros dois conseguiram fugir.   

Os dois devem ser transferidos para a Polícia Civil de Rondonópolis, onde serão interrogados e encaminhados para um presídio da cidade. terça-feira (2).

O SEQUESTRO
Ao , o irmão de Gabriel, contou que por volta das 21h50, o pai pediu para o jovem guardar o carro, que estava estacionado em frente ao frente do prédio.
O irmão relatou que não percebeu a invasão dos bandidos no Corolla, mas percebeu que o carro saiu para outro sentido, suspeitando. “Tentamos contado com Gabriel, várias vezes, mas não tivemos êxito”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post