Cinco guarnições foram até o local
Um homem de aparentemente 30 anos de idade, foi linchado na noite deste Domingo (31), por populares na Avenida União do Norte no bairro Dauri Riva.
A agressão aconteceu após o rapaz ter sido acusado de molestar crianças do bairro. Além de chutes e pontas pés, populares usaram pedaços de madeira e tijolos para espancar o rapaz.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local após ser acionada por um morador. Porém ao chegar na ocorrência, populares não respeitaram a ordem do fim do linchamento dos dois policiais e o clima ficou tenso.
Mais viaturas foram chamadas para ir até o local, porém antes mesmo da chegada do reforço, os dois policiais conseguiram amenizar a situação e prenderam três pessoas por desacato.
A situação só foi controlada, após cinco viaturas da PM, com dezenas de policiais chegarem até o local, logo após o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sinop com vários ferimentos.
Alguns familiares do rapaz foram até o local e entraram em desespero, eles alegaram para a equipe do GC NOTÍCIAS, que o mesmo sofre de problemas psicológicos.
Fonte: André Jablonski
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.