Segundo informações de testemunhas, não é de hoje que os médicos não conseguem se entender, desde que Luiz de Lima arrombou o armário de uso pessoal de Azambuja, sem autorização.
RAFAEL DE SOUSA
RENAN GOMIDES - DE PONTES E LACERDA |
Reprodução
Clique para ampliar
briga de sábado teria iniciado quando Lima deixava o plantão e, ao sair do hospital.
Um desentendimento entre dois médicos da Santa Casa de Pontes Lacerda, interior do estado, terminou em agressão física neste
sábado (30). No ápice do nervosismo, o médico Luiz de Lima desferiu um golpe de faca que atingiu o punho do ‘colega’ de profissão Luiz Azambuja causando um ferimento profundo. Toda a confusão ocorreu em frente ao hospital onde os dois trabalham.
Segundo informações de testemunhas, não é de hoje que os médicos não conseguem se entender, desde que Luiz de Lima arrombou o armário de uso pessoal de Azambuja, sem autorização.
A briga de sábado teria iniciado quando Lima deixava o plantão e, ao sair do hospital, encontrou Azambuja e logo começaram a discutir. O clima “esquentou” e os médicos partiram para agressão física, até que Lima desferiu golpes de faca que atingiram o ombro e o punho do outro envolvido.
Após o ocorrido, o agressor Luiz Lima foi até a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências contra o outro médico. Ele afirmou que usou a faca para defesa pessoal porque se sentiu ameaçado. Declarou, ainda, que o Dr. Luiz Azambuja estava “totalmente embriagado e fora de controle emocional”.
A briga atrapalhou o atendimento da Santa Casa de Pontes e Larceda, já que a direção não permitiu que o médico continuasse no plantão, sendo substituído. Outro fato interessante é que Lima tem pouco tempo na cidade, ele é ex-prefeito do município de São João do Triunfo por dois mandatos, de 2005 a 2012, e é filiado ao PT.
O médico também é um dos articuladores de uma chapa de oposição que tentou concorrer à direção do hospital nas eleições do final do ano passado, mas agora com essa agressão, o médico pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.