Bandidos aproveitam que efetivo policial estava atendendo rebelião na cadeia do municíp
Um assalto a uma loja de eletrodomésticos no Centro de Diamantino (200 km de Cuiabá)
terminou com um policial militar aposentado, identificado como Sargento Martins, baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (20). O crime aconteceu no momento em que grande parte do efetivo da PM estava trabalhando em uma rebelião que acontecia na cadeia do município.
De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos invadiram a loja eletromóveis Martinelo, onde cometeram o assalto e fugiram correndo para entrar em um Fiat Palio que prestava apoio. Um policial aposentado que saía de uma agência dos Correios chegou a sacar a sua arma, mas acabou sendo baleado na cabeça.
Os bandidos fugiram no veículo e neste momento estão sendo procurados por policiais militares e civis do município. Já o PM aposentado foi encaminhado em estado grave até o pronto-tendimento. Ele está sendo transferido para Cuiabá pelo helicóptero do Ciopaer.
Os policiais acreditam que os criminosos aproveitaram que a maioria do efetivo da cidade estava na cadeia trabalhando em uma rebelião em que detentos exigiam transferências. No local, vários colchões foram queimados e o motim foi controlado depois de 4 horas.
folha max
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.