2015/10/14

mais informações sobre acidente que vitimou 5 pessoas da mesma família ente Denise e Arenapolis

O acidente foi registrado por volta das
18h30min desta terça
-feira (13) há cerca de 10 km da cidade de Denise, sentido Arenápolis. Cinco pessoas de uma mesma família morreram: Celina Ferreira Geroldi, 27 anos; Solange Ferreira Geroldi, 32 anos; Soledade Ferreira Correa, 67 anos; Ricardo Geroldi Guimarães, 7 anos e Gabriel Geroldi Correa, 9 meses de idade.
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para fazer a retirada de vítimas que ficaram presas às ferragens. Os veículos Siena, placas NPK-7540 de Arenápolis e Caminhonete F-250 placas ALZ-0656 de Maringá – PR colidiram frontalmente.
Segundo o Sargento Bombeiro Júnior, a força do impacto foi tão grande que os veículos ficaram em posições invertidas ao sentido que seguiam. “A caminhonete, segundo informações do próprio motorista deste veículo que relatou à PM, ele seguia de Arenápolis para Denise e no sentido contrário vinha o Fiat Siena. Com a força do impacto os veículos ficaram em posições opostas”, disse ele.
Quando a equipe chegou ao local, quatro pessoas já estavam em óbito, constatado pelo médico do SAMU, Dr. Demétrio, que passava pelo local. “Ele constatou a morte destas quatro vítimas: dois adultos e duas crianças, uma de sete anos e um bebê de 9 meses”, explicou o bombeiro.
O Sargento Junior destacou ainda que se as vítimas estivessem usando cinto de segurança, a fatalidade poderia ter sido evitada. “A mãe do bebê estava com a criança no colo no banco da frente e o outro filho estava no banco de trás. Se estivessem com o cinto de segurança e o bebê na cadeirinha no banco de trás, esta tragédia não teria acontecido, haja vista que o interior do veículo ficou intacto. Houve apenas danos na lateral do veículo, mas infelizmente por não estarem usando o cinto de segurança esta tragédia veio a acontecer”.
O motorista da caminhonete não sofreu lesões graves. Já o condutor do Fiat Siena foi conduzido em estado gravíssimo para Barra do Bugres de onde foi removido para Cuiabá.
De acordo com o Sargento Junior, quando a guarnição dos bombeiros chegou ao local, o motorista e mais uma passageira haviam sido socorridas, porém a passageira veio a falecer no caminho durante o atendimento, que foi feito pela equipe da Unidade de Saúde de Denise.
De acordo com a Funerária Pax de Denise, os corpos estão sendo velados na residência da família em Arenápolis e serão sepultados no Cemitério daquela cidade ainda em horário a ser marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post