2015/10/14

Corpos encontrados em rio de Juara são identificados


Identificado o casal que foi encontrado morto com as mãos amarradas e com capuz na cabeça na manhã de quarta-feira (14) por volta das 08h30. Trata-se de Claudemilson Ferreira (Dinho) e Alessandra Sheffer. Não temos informações da idade das vítimas.

Os corpos foram avistados por populares, na estrada vicinal denominada São José do Araputanga, distante em torno de 01 km da Rodovia do Vale e 11 km da sede do município de Juara.

Após chegarem ao local, policiais militares confirmaram a informação e comunicaram o delegado de Polícia Judiciária Civil que, em seguida solicitou uma equipe da Polícia Técnica (POLITEC) de Juína. Os agentes iniciaram a perícia no local por volta das 12h40.

Foi constatado que Dinho foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça e dois nas costas. Alessandra sofreu duas perfurações na cabeça. Não foi identificado o calibre da arma.

Os corpos serão encaminhados para Juína, onde passarão por necropsia.

Possivelmente pode ter sido crime de latrocínio, sendo que a caminhonete do Dinho, uma GM S10, de cor Branca, modelo LT, foi encontrada capotada na MT-220, próximo à Sinop.

Fonte: Redacao / Acesse Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post