2015/09/26

Polícia Militar prende traficante com entorpecente e arma de fogo na Comunidade Cinco Mil

Polícia Militar de Novo Mundo recebeu denúncia anônima, narrando tráfico de drogas na comunidade Cinco Mil, o solicitante informou que havia grande movimentação de jovens numa residência, que os mesmos chegavam e logo saiam, ouviu de várias pessoas o relato de que naquele local era comercializados entorpecentes.

Após a solicitação a guarnição policial deslocou até a residência do suspeito Jiovane Soares de Almeida. Na casa do suspeito uma das janelas se encontrava aberta, possibilitando que fossem visualizados dois cartuchos de espingarda cal 32 intactas, em seguida fora visualizado uma senhora que se encontrava deitada em um colchão posto ao solo.

Ao lado do colchão também foi visto espingarda cal 32 marca Rossi, quando perguntaram para senhora a respeito do suspeito, respondeu que ele estaria em outra residência (chácara), já sobre os cartuchos e a espingarda, disse que seria propriedade de seu esposo (suspeito) e que o mesmo não teria nenhuma documentação autorizando a posse da referida arma e munições.

Senhora Ducelina Mafalda de Araújo autorizou a entrada da polícia no interior da residência, sendo feita a apreensão da espingarda e dos cartuchos, constatando-se que a espingarda se encontrava com um cartucho intacto na câmara. Após tomar conhecimento da localização do suspeito, os policiais abordou-o em sua chácara.

Quando indagado referente à arma de fogo e as munições relatou que seriam de sua propriedade, em seguida indagado referente à comercialização de entorpecentes negou a autoria, onde com seu consentimento foi realizado uma busca no interior da casa, sendo encontrado dois pedaços de uma substancia análoga a maconha.


Homem recebeu voz de prisão e fora conduzido sem lesões corporais, juntamente com a arma e o material entorpecente até a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post