desde os primórdios da humanidade. Antigamente, a maior parte das mulheres suportavam as "puladas de cerca" dos parceiros e ficavam quietas.
Há algum tempo, esse comportamento passivo do sexo feminino saiu de cena. Muitas vezes esses episódios de traição terminam mal, com tragédias.
Foi o que aconteceu na madrugada de hoje, em um bairro de Lucas do Rio Verde. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada para socorrer uma vítima de golpes de faca.
Segundo testemunhas, por volta das 04h50, um casal estava em uma festa particular, na avenida Paraná. A mulher resolveu ir pra casa, mas desconfiando do marido, resolveu retornar ao local.
Quando chegou de volta à festa, a esposa flagrou o marido fazendo sexo com outra mulher. Furiosa com a situação, pegou uma faca de mesa e começou a golpeá-lo sem dó nem piedade.
O rapaz revidou à tentativa de homicídio, desferindo vários socos na esposa, mas nada adiantou.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital com perfurações no tórax, braço, pelvis e inúmeras na nádega direita.
Fonte: Cenário MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.