2015/06/15

Ex-prefeito é preso acusado da morte de andarilho em MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu um mandado de prisão contra o ex-prefeito de Arenápolis,
José Carlos Biato, indiciado por crime de assassinato contra um andarilho dentro do posto de combustível dele. A justiça classificou como homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima

Conforme registros policiais Jeanderson da Silva havia ido ao posto para tomar banho, quando parou por alguns minutos ao lado do caixa do estabelecimento. A ação do andarilho assustou tanto o atendente quanto o vigia.

Neste momento o funcionário ligou para o gerente que não pode ir ao posto. Então entrou em contato com o proprietário, ex-prefeito da cidade, que foi no local e em posse de uma arma de fogo efetuou alguns disparos que atingiram a vítima na região cervical.


Jeanderson já estava saindo do banho quando foi alvejado pelo empresário. Gravemente ferido o andarilho ainda foi socorrido ao Hospital de Nortelândia, mas devido ao estado de saúde foi transferido para Cuiabá. Ele não resistiu e veio a morrer na unidade médica.


O caso foi representado pelo delegado Carlos Frederico Regis de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post