2015/05/13

Médico sofre ataque cardíaco e morre à caminho do hospital no Nortão

Após sofrer um ataque cardíaco
fulminante, o médico José Artur Freire Calegario, 62 anos, morreu nesta terça-feira (12), por volta das 16h, quando estava sendo socorrido ao hospital municipal de Nova Santa Helena.

Conforme informações concedidas ao Nortão Notícias por uma funcionária da prefeitura, a vítima trabalhava em um Posto de Saúde Familiar (PSF) da cidade. Por volta das 15h ele deixou o trabalho e foi para casa onde passou mal e pediu socorro através de uma ligação. Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade médica.


O corpo do médico foi levado à casa funerária de Nova Santa Helena para os exames de necropsias. Na madrugada de hoje (13), por volta das 2h, ele foi transladado para o estado do Rio Grande do Sul, onde será velado e sepultado.


José Artur atuava na cidade há 2,6 anos.


Luto


A servidora pública informou que o expediente nos PSF’s, Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Reabilitação da cidade foi suspenso nesta quarta-feira, em forma de condolências aos familiares do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post