Folha do Oeste
22/4/2015 16:00:00
Uma reunião foi realizada na tarde desta quarta-feira, 22, em Brasília, com representantes da
categoria e o Governo Federal para tentar solucionar as demandas dos motoristas. Os caminhoneiros esperavam uma proposta em relação as reivindicações. De acordo com um dos líderes do movimento no extremo oeste, Vilmar Bonora, que está em Brasília, não houve acordo, e a greve será deflagrada a partir da meia-noite de hoje. Segundo ele o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, não ouviu os representantes e saiu da reunião.
AVISO
Na quarta-feira passada, 15, os caminhoneiros colocaram faixas para avisar a população de uma possível greve, caso o governo não os atendesse. Além disso, deixaram todos os motoristas em alerta e avisados para que ficassem perto de suas casas, prevendo uma futura paralisação da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.