Animais foram encontrados em fazenda da região de Jangada.
Mais de 30 já foram reconhecidos por vítimas de furtos da região.Gado foi apreendido em fazenda na região de Jangada. (Foto: Assessoria/Polícia Civil)
Uma operação conjunta de policiais civis de três delegacias resultou na apreensão de aproximadamente 200 cabeças de gado na última sexta-feira (17) na região do município de Jangada, a 82 km de Cuiabá. Uma pessoa foi presa por suspeita do crime de receptação.De acordo com a Polícia Civil, foram envolvidas na operação as delegacias de Jangada, Nobres e Rosário Oeste.
Por dois dias os agentes fizeram buscas pelas fazendas da região até chegar ao gado furtado.
No local também foram encontrados instrumentos para remarcar o gado. Também foi apreendido um caminhão usado para transportar os animais.
Ao perceber a chegada dos policiais, o irmão do suspeito se escondeu no matagal, abandonando a motocicleta – que também foi apreendida.
Momentos antes da chegada dos agentes, segundo a Polícia Civil, o caminhão apreendido havia acabado de fazer o transporte de 20 cabeças de gado furtadas.
O delegado responsável pelas investigações, Fernando Fleury, explicou que a maioria dos animais apreendidos já apresentavam sinais de remarcação. Mais de 30 animais já foram reconhecidos por duas vítimas de furto no final de semana anterior.[
Do G1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.