2015/04/24

Ladrões de Taxista são presos no município de Carlinda

suspeitosA Polícia Militar do município de Carlinda sob o comando do Sargento PM Gilson, Cabo PM Ernesto e
Soldado PM Cleiton deteve hoje (24) pela manhã Lougas Vieira Augusto de 19 anos e Willian Marco Luna Moreira de 28 anos suspeitos de serem os autores do roubo ao taxista que culminou com a queima do veículo.
Em entrevista exclusiva a reportagem da Rádio Progresso AM 640 o Sargento disse que desde ontem moradores das comunidades circunvizinhas informaram que os indivíduos estariam na região e através de uma mobilização da população e o apoio da Polícia Militar foi possível fazer um cerco e captura-los já cansados e com ferimentos de disparos de arma de fogo realizados anteriormente.
Informações repassadas pelo Sargento PM Gilson é de que a intenção deles era utilizar o carro para fazer festa à beira do rio, porém, ao chegarem à balsa do gaúcho na comunidade Rio Jordão acabou batendo o carro em uma pedra que danificou um dos pneus e em seguida parou por problemas mecânicos.
Atear fogo no carro
Sargento PM Gilson disse que a iniciativa de atear fogo no carro foi do travesti que atende por Natália com o auxilio da menor, contradizendo o que ele teria dito anteriormente de que teria sido feito refém dos demais.
Outra tentativa
Após a execução frustrada dos suspeitos que se encontravam em fuga, informações são de que eles teriam tentado outro roubo de um veículo, entretanto não foi consumado, pois o proprietário já estava a par das notícias e os recebeu com alguns disparos de arma de fogo vindo a alvejar um dos suspeitos e a menor.
Armas

As informações preliminares eram de que Willian estava armado, mas nada foi encontrado e indagados sobre a veracidade do fato eles negaram dizendo que nenhum deles estava armado.
Added by Marcos José on 24 de abril de 2015.
Saved under Destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post