Duas pessoas foram presas na ação deflagrada em comunidade da capital.
Segundo PM, um dos detidos é líder de facção criminosa e estava foragi
Cão deita ao lado de suspeitos revistados em operação conjunta da Deic, Cope e PM (Foto: PMSC/Divulgação)
Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Florianópolis, os agentes flagraram uma cena inusitada. Um cachorro deitou ao lado dos suspeitos e "imitou" os homens que estavam sendo revistados. A ação aconteceu nesta quinta-feira (2), na comunidade de Papaquara, no bairro Vargem Grande, Norte da Ilha de Santa Catarina.A imagem foi registrada por volta das 13h30 durante a operação coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que contou com apoio da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar. Segundo a PM, quando os suspeitos deitaram para serem revistados, o cachorro juntou-se voluntariamente aos detidos.
durante a abordagem (Foto: PMSC/Divulgação)
Ainda de acordo com informações da PM, pelo menos 1,4 kg de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos com os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.