2015/04/06

Acusado de estuprar professora em Juína é preso em flagrante

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na cidade de Juína, ele é
acusado de praticar violência sexual contra uma professora de 22 anos, com quem o mesmo afirma que tinha um “relacionamento”.

O crime aconteceu no último sábado (04) em uma Rua, no bairro Módulo 6.

De acordo com a vítima, Isael Carvalho de Sá, conhecido como “Japão” teria a levado para uma estrada sentido a comunidade São Pedro e lá sobre ameaça de morte manteve relação sexual com a professora.

Após praticar o crime, Japão abandonou a moça que conseguiu pedir socorro por volta das 23h. A Polícia Militar foi comunicada pelos profissionais da UPA e quando foi questionada passou as informações sobre o autor dos abusos que foi preso pela polícia pouco tempo depois.

A médica plantonista que atendeu a professora informou para a guarnição policial que a vítima sofreu laceração da vulva vaginal e foi preciso suturar.

Ao chegar à delegacia o suspeito negou o estupro, porém confessou que tinha um relacionamento com a professora e que naquela noite eles tiveram relação sexual, porém ele não a obrigou de praticar o ato.

Isael foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia e deve responder pelo crime de estupro, artigo 213 do código penal brasileiro, ele já foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post