2015/03/23

Acidente na avenida dos migrantes, centro de Nova Guarita MT.

Na noite desta segunda (23), um
jovem sofreu um acidente de motocicleta,
na avenida dos migrantes, centro de Nova Guarita, aonde a mesma esta interditada para recuperação da pavimentação asfáltica, mais muitos que presenciaram o acidente reclamaram que a pouca sinalização, principalmente nas travessias que liga a avenida.
 O jovem foi socorrido pela ambulância levado ao posto de saúde da cidade, segunda as informações extraoficiais, ele sofreu escoriações e corte na cabeça, e o estado de saúde dele ate o momento é estável.   
 O produto que está sendo aplicado corrige as imperfeições do piso e veda a pavimentação, evitando a infiltração da água da chuva e impedindo a formação de buracos.
Mas para que o trabalho possa ficar com a qualidade desejada e em perfeito estado, é preciso à colaboração dos moradores, já que, depois que a lama asfáltica é aplicada, a rua deve permanecer interditada para o trânsito de veículos por pelo menos 12 horas. Também é preciso evitar que água seja jogada nas vias.
No entanto, nem todos estão colaborando. Muitos principalmente os motoqueiros até mesmos os carros não respeitam, as pessoa tem que ter mais cuidado, não passe de bicicleta, moto, carro ou a pé, porque fica marcado e fica feio. Não é uma obra do prefeito e sim da comunidade, feita com recurso dos nossos impostos vamos colaborar.

Pedimos aos responsáveis pela obra, que sinaliza melhor para que acidente como ente não venha acontecer.  No momento que nos estavam no local do acidente, varias motos continuaram a passando mesmo sabendo que avenida esta interditada.Atualizado segundo as informações o jovem esta no hospital regional de Colider e o estado de saúde do mesmo e muito delicado vamos fazer orações que tudo fica bem








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post