2015/01/02

Policial militar é preso suspeito de matar três parentes em Goiânia

Três pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (2)
no Setor Rio Formoso, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o policial militar Hélio Costa Vieira, que mora na residência onde ocorreu o crime. Segundo o delegado Fábio Meireles,  que apura as circunstâncias do triplo homicídio, as vítimas são Raimundo Nonato da Silva, 54, e Maria Margarete da Silva, 45, sogro e sogra do suspeito. A criança, de 11, é cunhada do PM.

Segundo a polícia, o suspeito estava de folga quando houve uma discussão. Em seguida, ele teria efetuado os disparos e matado os três parentes. A esposa do policial também foi baleada no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, ela passou por cirurgia e o estado é considerado estável.

Após o crime, o PM fugiu com três crianças e foi preso na cidade de Goiás. O delegado informou que foi encaminhado para a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), na capital, onde presta depoimento.

Parentes das vítimas, que também estão na delegacia, relataram que o homem, a mulher e a criança moravam em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Eles visitavam o policial e a esposa e pretendiam mudar para a capital.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post