2015/01/02

Sorriso:(Atualizado)Elemento rouba veículo e em perseguição capota na fuga

Por  volta das   08h00 de hoje(02), um veículo  GM Opala  foi  furtado em frente do banco Itau(avenida Natalino Brescansin), e ao   perceberam o furto, o elemento  foi seguido por populares.


A policia militar acionada e  foi  em direção para onde seguia o veículo, localizando o mesmo  no bairro Nova Aliança, em Sorriso, onde   iniciou uma perseguição. Primeiramente pela  MT-242  e   na  sequencia pela BR-163. Sem o menor  cuidado e  em alta  velocidade o veículo fugia(imagens no vídeo),  e uma  viatura  militar passou a persegui-lo   pela  BR-163, em  direção a cidade de Sinop.

Já na BR-163, o elemento passou a demandar   maior  velocidade, vindo a  cruzar o primeiro  viaduto(Agroverde). Rapidamente  aumentou ainda mais  a  velocidade e a cerca de   1km após passar pelo  segundo viaduto, o GM Opala  veio a colidir  lateralmente  num segundo  veículo,  momento em que seu condutor  perdeu o controle do mesmo,  subindo ao canteiro central da  BR-163(próximo ao rio Tenente Lira), e logo invadiu a   pista  contrária. Em seguida se chocou com  o meio fio e   capotou.

Os  policiais  militares que faziam o acompanhamento do elemento fujão rapidamente desceram da  viatura  e    deterão. O elemento  já  havia  saído do veiculo acidentado e  tentava   empreender  fuga.

 O ladrão  sofreu apenas  ferimentos  leves e  acabou preso.

O elemento falou com a reportagem do  MTnoticais.net e disse que   queria  pegar o veículo apenas  para  andar um pouco com ele. Afirma que  tem problemas  psicológicos.

 O veículo acidentado era   todo modificado(tipo esportivo) e  pertence  a um chaveiro que  chegou  a entrar em desespero(chorar) ao ver ao prejuízo do veículo todo destruído.

Atualizado



Fonte: MTnoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post