2014/12/28

Corpo localizado no Rio Verde pode ser de garota desaparecida

Foi localizado na tarde deste sábado (27), em Lucas do Rio Verde, às margens do Rio Verde, o
corpo de uma criança, provavelmente de uma garota aparentando ter 8 anos de idade. O corpo estava vestido com uma calça jeans e uma camiseta com desenho de uma borboleta. O corpo é de uma menina morena, características que assemelham-se a pequena Ana Carolina que está desaparecida a mais de uma semana.

O corpo da menina que já está em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um chacareiro do setor 13, região conhecida como Recanto dos Macucos.

O chacareiro Osvaldir Bolla, comentou que pegou seu barco para dar uma volta no rio, onde em que alguns metros abaixo da chácara, encontrou o corpo enroscado às margens do rio. “Eu ia descendo com meu colega no rio, e ele gritou: Olha, ali tem um corpo, momento em que fiz a volta no rio e encostamos ao lado do corpo e constatamos que era mesmo. Voltamos para a chácara e ligamos para os bombeiros”.  Salientando que o corpo estava de bruços dentro da água.

Os bombeiros foram até o local e com auxílio dos próprios chacareiros fizeram o resgate do corpo, e deixaram a disposição da Polícia Civil que foi até o local para fazer o registro da ocorrência.

A polícia Civil passa agora a investigar as causas da morte da criança, que aparentava ter um afundamento no crânio, tipo uma lesão por paulada na cabeça.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para definir as reais causas da morte da garota.

O Conselho Tutelar esteve presente no local, e de acordo com o conselheiro Marco Aurélio, todas as evidências levam a crer que trata-se da pequena Ana Carolina. “Já ouvimos a irmã da Ana Carolina, fizemos diligências junto com a Polícia Civil, apesar de não ser atribuição nossa fazer esse tipo de investigação, estávamos ansiosos em encontrar Ana Carolina. Não esperávamos encontrar nessa situação, esperamos que não seja ela, e se não for será outra vítima, e teremos duas em vez de uma. Vamos encaminhar esta situação para a Justiça e ver o que vai ser feito”.  O conselheiro espera mais rápido possível encontrar o causador deste bárbaro crime ocorrido com esta menor.


Fonte: Cenario MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post