2014/11/19

Sorriso: Paciente denuncia hospital particular por ter sido medicada erroneamente



Uma moradora  do bairro Jardim Tropical procurou   a  delegacia  civil de Sorriso, na data de ontem(18), onde denunciou  em um boletim de ocorrência, um hospital particular da cidade de Sorriso.


De acordo com a vitima, uma mulher  de   21 anos, ela  foi medicada  erroneamente enquanto estava internada no hospital.



Segundo a  vitima,  ela  procurou o hospital após sentir dores pelo corpo e diz que o atendimento  demorou para  ocorrer. Após ser atendida por uma médica, ela foi internada  no período da tarde  e recebeu alta já no  dia seguinte, pela manhã. No período em que esteve internada,  diz que  foi medicada com  medicamento  buscopan, na qual a mesma afirma ser  alérgica, levando a paciente a passar mal,  tendo  queda  de pressão e  falta de ar.


Ainda de acordo com a  vitima, após  ser  descoberto  a alergia  ao medicamento, a  enfermeira  ainda  a medicou   durante a noite  com o mesmo medicamento. Após ela ter tomado  três vezes o mesmo  medicamento,   recebeu alta na manhã do dia seguinte, mesmo tendo que  sair  em uma cadeira  de rodas, pois segundo relatos do BO, ela  não conseguia andar. Enquanto estava internado no hospital particular em Sorriso foi realizado  exames de  sangue, urina  e ultrasson e nada irregular foi diagnosticado com a mesma.


O  valor da  internação  no hospital em Sorriso teve um custo total  de R$  1.748 reais, segundo  a paciente.


Já no dia  seguinte quando  a paciente recebeu alta do hospital,  ela foi para  o município de Colíder, onde procurou auxilio no Hospital Regional daquela cidade. Ao ser  atendida pela equipe médica teve que ser encaminhada  diretamente para a unidade de terapia Intensiva (UTI) permanecendo por 4 dias em terapia intensiva  e   mais  nove  dias  em um quarto do hospital, onde constatou-se que  ela  estava  com uma bactéria  que lhe afetou  os  rins.


A redação do  MTnoticias.net procurou contactar a direção do hospital particular de Sorriso para ouvi-los sobre o caso, mas não obtivemos exito. Após várias tentativas  consecutivas  de  falar  com alguém responsável, fomos   informados que os trabalhos estavam  bastante corrido naquele momento naquela unidade médica. Com isso   decidimos  deixar  o  nosso contato   caso a direção do hospital queira  se pronunciar sobre o ocorrido.




Fonte: MTnoticias.net/imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post