Oito pessoas foram levadas como reféns após assalto em Nova Maringá.
Criminosos entraram numa região de mata e ainda não foram caCarolina Holland Do G1 MT
A polícia apreendeu a caminhonete usada em um assalto a banco em Nova Maringá (MT).
(Foto: Divulgação/PM-MT)
Os bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (27) libertaram as oito pessoas feitas reféns durante o roubo e abandonaram a caminhonete cabine dupla utilizada na fuga. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado há cinco meses na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Os criminosos entraram na mata e ainda não foram capturados.(Foto: Divulgação/PM-MT)
O montante roubado pelos assaltantes não foi divulgado. Os reféns - o gerente da agência, dois seguranças do banco e cinco clientes - foram levados para a PM de Nova Maringá para serem ouvidos.
Conforme informações preliminares, dois bandidos entraram na agência bancária por volta das 13h, renderam quem estava lá dentro e roubaram o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos. Em seguida, fugiram por uma estrada que dá acesso à cidade de Campo Novo do Parecis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.