2014/10/05

Ex-secretário de Estado e candidato à reeleição deputado estadual Baiano Filho é preso

O ex-secretário de Esportes de Mato Grosso e candidato a reeleição para Assembleia Legislativa pelo PMDB, Baiano Filho, foi preso às 12h14,  de hoje, 5, na cidade de Sinop  (500 km de Cuiabá) acusado de crime eleitoral.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), ele foi flagrado por uma equipe de policiais militares supostamente cometendo o crime de ‘boca de urna’. A prática é vedada pela Lei Eleitoral e conceituada como crime, punível com pena de detenção de seis meses a um ano (artigo 39, parágrafo 5º, I e II, da Lei Ordinária 9.504/97) e mais multa.

A Polícia Militar acionou uma equipe da Polícia Federal que fez a condução do candidato para Delegacia para que ele preste depoimento.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post