2014/09/20

É o grupo de Taques que não cumpre promessas", diz Lúdio

Pagot acusou Lúdio de prometer "o impossivel"; petista desafia pedetista para o debate

Tony Ribeiro/MidiaNews

O candidato Lúdio Cabral, que afirmou que é o grupo de Taques que não cumpre promessas de campanha
DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO
O candidato governador Lúdio Cabral (PT) rebateu as acusações do ex-diretor-geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot (PTB), de que estaria apresentando propostas “impossíveis de serem cumpridas”.

Lúdio afirmou que o coordenador da campanha de Pedro Taques (PDT) ao Governo se esquece que “é o grupo dele que não cumpre promessas”.

“Eu não respondo à tropa de choque do Pedro Taques. Respondo diretamente ao Pedro Taques. Quem faz proposta e não cumpre aquilo que promete são eles. E como exemplo concreto basta olhar para Cuiabá”, disse.

O candidato do PT lembrou a promessa de campanha do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), sobre um novo Pronto-Socorro para a capital, que "até hoje, não saiu do papel".

“O Taques é o responsável direto pelos dois secretários de Saúde que o Mauro Mendes tem e eles sequer começaram a obra do Pronto-Socorro. Fecharam a Policlínica do CPA, que funcionava 24 horas por dia, e fecharam por vários meses a Policlínica do Planalto”, afirmou.

“Receberam recursos do Ministério da Saúde para equipar o tal do novo Hospital São Benedito. Foram mais de R$ 9 milhões em recursos, já entregues para a Prefeitura no mês de maio e, até hoje, não adquiriram os equipamentos para abrir o hospital”, disse.

Nesta semana, o prefeito Mauro Mendes anunciou a licitação do novo Pronto-Socorro de Cuiabá. A obra está orçada em R$ 100 milhões e, segundo o prefeito, estará concluída em 2016 (leia mais AQUI).

Segundo Lúdio, todas as propostas presentes em seu Plano de Governo foram pensadas e têm condições de serem cumpridas em 4 anos de mandato.

“Todas as propostas que estamos defendendo já estão sendo encaminhadas ou serão colocadas em práticas durante nosso Governo. Exemplo disso é o novo hospital da UFMT, que o Estado já está construindo, em parceria com o Governo Federal”, afirmou.

Para Lúdio, as críticas de Pagot não tem “consistência”. Ele ainda voltou a pedir que Taques pare de escalar aliados para atacar sua imagem.

“A crítica dele não tem consistência nenhuma. O Taques precisa olhar para o espelho, antes de me atacar. O bando que ele escalou para me atacar é a mesma coisa. O Taques precisa vir para o debate”, disse.

Imagem desgastada

Em recente entrevista ao MidiaNews, Lúdio afirmou que Taques estava escalando aliados para atacar sua imagem.

Ele disse que o candidato do PDT tinha “medo” de participar do debate.

Em resposta, Luiz Antônio Pagot negou que o grupo de Taques esteja tentando “desgastar” a imagem de Lúdio.

“A imagem do Lúdio está se desgastando por si só. Principalmente, pelo exercício de uma série de falácias que ele faz a respeito de possibilidades de investimento. Ele nomina investimentos que serão feitos no Estado que a gente sabe que são impossíveis de acontecer no período de quatro anos. A própria população vê isso”, disse Pagot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post