sobrevivem
CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
Da Editoria
Informações preliminares dão conta que o empresário Sérgio Evaristo Vanier morreu na queda.
Já outros dois ocupantes conseguiram escapar com vida na queda, mas estão internados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) num hospital de Tangará da Serra e não há informações do estado de saúde. Eles foram resgatados pela mãe da vítima fatal.
Seriam o filho do dono da aeronave e o piloto, que deixaram o avião antes de começar a ser queimado conforme imagens exclusivas obtidas por FOLHAMAX.
O acidente aconteceu nas proximidades da aeroagrícola Rondon. Segundo informações, a pista é muito usada na região.
Neste momento, Corpo de Bombeiros fecha o local para início dos trabalhos de perícia e remoção do corpo do dono do Grupo Varnier, que atua atua no segmeno do agronegócio.
Ontem, houveram boatos de uma queda de avião entre as cidades de Nova Ubiratã e Paranatinga. Durante todo dia, as forças de segurança estiveram nas buscas e, ao final, foi constatado que seria boato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.