2014/08/25

Suplente de vereador agride policial e é preso

Walter Maria de Arruda, 52 anos, suplente de vereador pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e radialista na Capital Cuiabá, foi preso ontem à noite (24), por volta das 21h30, pela Polícia Militar (PM) após agredir um policial militar que atendia à uma confusão no local.


De acordo com as informações obtidas, uma guarnição policial passava pela rua Padre Vanir Delfino Cesar no bairro Jardim Cuiabá, quando um jovem começou a desacatar os militares. Neste momento os policiais abordaram J.S.C., 24 anos e o deteve por desacato à autoridade.

Populares que estavam no local junto o rapaz detido (cerca de 50 pessoas) partiram para cima dos policiais, revoltados com a situação. Naquele momento um homem se aproximou dos militares e desferiu um soco em um deles se identificando como vereador. 

Ele também foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e ser autuado pelo crime cometido.

Em depoimento Walter negou ser vereador. Ele foi suplente do parlamentar Oséas Machado (PSC) em 2013 e fundador da FEMAB – Federação Mato-grossense das Associações de Bairro.


A dupla foi indiciada por falsidade ideológica, lesão corporal, resistência à prisão e desacato à autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post