2014/06/01

Tragédia: Acusado de assassinato é linchado por populares na zona rural de Apiacás ( Images forte)

Tragédia: Acusado de assassinato é linchado por populares na zona rural de Apiacás 

Antônio AlvesNa noite de sábado (31), por volta das 21h, um homem identificado como Antônio Alves Paixão, 46 anos, conhecido como Taboca foi assassinado com um tiro de espingarda na Comunidade Vila Mutum, próxima 35 km de Apiacás.
Acusado pelo crime, Manoel Messias da Silva Almeida, 34 anos, conhecido como Luna, foi brutalmente assassinado com pedradas e um corte profundo na garganta por moradores da comunidade que conseguiram pega-lo logo após o ocorrido.
A policia militar que atendeu a ocorrência informou que ao chegar no local da tragédia já encontrou os dois mortos e mais ninguém no local.
As únicas informações obtidas pelos policias eram de que Antônio era conhecido na comunidade como uma boa pessoa, já Manoel não era conhecido pelos moradores.
O caso foi repassado para policia civil. Ninguém foi preso.
Em 2001 um caso semelhante aconteceu nesta localidade, quando cinco seguranças de uma colonizadora em Apiacás, foram mortos a pedradas e pauladas e tiveram partes dos corpos arrancados inclusive a cabeça por um grupo de cerca de 300 garimpeiros. Uma das vítimas era sargento aposentado da Polícia Militar.
Os seguranças foram abordados pelo grupo quando o deixavam a sede de uma fazenda que está sendo alvo de uma briga judicial desde 1999, quando foi invadida.Antônio Alves
Manoel Messias
Manoel Messias
Antônio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post