2014/06/16

Sorriso: Vigário da paróquia São Pedro Apóstolo capota veículo entre Vera e Sorriso

Polícia / Acidente - Atualizado

Sorriso: Vigário da paróquia São Pedro Apóstolo capota veículo entre Vera e Sorriso



Por volta  das  12h50  de hoje(16), ocorreu um acidente na  MT-225, rodovia estadual que  liga  o município de Vera, a BR-163.

Conduzia o veículo Voyage de propriedade da paróquia São Pedro Apóstolo de  Sorriso, o Padre Júnior(Hélio Duarte Freitas Junior), que acabou capotando o VW Voyage a  cerca de  20 km  do trevo da  BR-163.

Segundo informações  repassadas  ao MTnoticias.net,  padre Junior voltava de Feliz  Natal quando quando teria estourado um dos pneus do veículo, fazendo com que  o veículo se descontrolasse.

A reportagem conseguiu falar, por volta das 13h10, via telefone, com Padre Júnior e este relatou que ficou preso ao veículo até ser resgatado por populares. O veículo acidentado acabou ficando com os rodados pra cima.

Padre  Júnior viajava sozinho e não se feriu gravemente. Teve apenas algumas escoriações, sendo  levado ao hospital em  Vera.

 Padre  Júnior  é vigário da paróquia São Pedro de Sorriso.

Atualizado 13h24: Neste momento Padre Júnior  está tirando um raio X do braço que  acabou batendo durante o capotamento: “Eu estava naquela  reta, perto daquela entrada  da fazenda Lucion, uns  dois quilômetros ali pra  frente. O carro  começou a perder a aderência  e estourou o pneu da frente. Como o freio é ABS, eu apertei com tudo no freio e o freio travou. O  carro foi pro acostamento e  saiu capotando, capotou umas  duas vezes.” Disse.

 “Muita gente chegou na hora,  que a gente chama de  anjos. Eles chegaram na hora e  eu estava  preso ao cinto. Pedi socorro pra  eles, ai os caminhoneiros  descapotaram o carro.” Comentou.

Padre Júnior também informou que  sofreu um corte pequeno na  cabeça, mas  não precisou nem realizar pontos.

Fonte: MTnoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post