2014/06/26

Pastor é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos em cidade de MT

A Polícia Civil (PC) investiga suposto estupro cometido por um pastor no município de Várzea Grande (VG). O caso foi denunciado nesta quarta-feira (25) por uma mulher que pertence a mesma igreja onde o suspeito é pastor. A vítima seria a própria filha do suspeito de 12 anos de idade e estava sendo abusada sexualmente à aproximadamente 1 ano.

De acordo com as informações, a adolescente contou aos policiais que era agredida pelo pai quando se recusava a manter relações com ele. Ela disse ainda que constantemente recebia ameaças do acusado para que não contasse o caso à ninguém. Portanto, após o último abuso, ocorrido na última terça-feira (24), a garota contou o caso à uma mulher da igreja que denunciou o caso na polícia.


A garota foi levado pelos policiais à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde prestou esclarecimentos.


O acusado chegou a ser agredido por populares que ficaram sabendo do caso. Ele foi conduzido à delegacia e em depoimento confessou as acusações. Ele deverá ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post