2014/05/25

Policial Civil morre com um tiro no rosto

 O tiro acidental acertou entre o nariz e a boca do policial aposentado
O tiro acidental acertou entre o nariz e a boca do policial aposentado
O policial civil aposentado, Irani Rodrigues das Neves, 57 anos, morador de São José do Povo morreu neste sábado (24) vítima de um tiro acidental no rosto.
De acordo com informações preliminares, o policial estaria limpando a arma no sitio onde reside e acidentalmente a pistola, calibre 6.35, disparou e o acertou entre o nariz e a boca. Irani foi socorrido por policiais, contudo faleceu antes de chegar ao Hospital Regional em Rondonópolis.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga se o disparo foi realmente acidental. Irani se aposentou em 2011 e trabalhou nas delegacias Regional e na Especializada de Roubos e Furtos.
O corpo será velado na União Familiar, em Rondonópolis, e após a meia noite será levado em cortejo para São José do Povo, onde será enterrado pela manhã.
AgoraMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post