De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Agência da Notícia
segundo homem morto queimado em Mato Grosso
Mais um crime bárbaro foi registrado na região do Araguaia onde a vítima foi queimada. O morador Reuel Coelho dos Santos, 21 anos, segundo a Polícia Militar (PM), foi amarrado na moto que estava usando e queimado vivo.
Um motorista que passava pela rodovia viu o rapaz pedindo ajuda e acionou a PM. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital em Palmas-TO, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu domingo (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), Reuel estava indo para uma chácara quando foi abordado na rodovia 242 por um homem que não o deixou passar pelo caminho.
Durante o desentendimento, Reuel foi atingido com uma paulada na cabeça e amarrado junto à moto e depois queimado. A informação é que o jovem era dependente químico.
Esse é o segundo caso em menos de três dias no Araguaia com requintes de crueldade. Na sexta-feira (16), em Água Boa (730 km de Cuiabá) o acusado de furtos Waslen da Silva Toledo, 21 anos, conhecido como Ferruginha, foi encontrado morto com o corpo carbonizado.
Ele tinha saído da cadeia há três dias após ter arrombado um estabelecimento comercial naquela cidade. Colaboração: Agência da Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.