Fotos da mulher se espalharam pela internet depois que prima divulgou
Ela somente foi resgatada quando o hospital em que fora internada entrou em contato com sua irmã mais velha, que ligou para uma prima.
Revoltada, a prima colocou uma foto da jovem no Facebook e escreveu uma mensagem dizendo que sua parente sofreu ataques dos dois chefes, que são mãe e filho. "Esta é minha prima que trabalha como empregada doméstica em Riade, na Arábia Saudita. Sua patroa jogou água fervente nela. Ela estava em Riade há apenas dois meses e foi espancada por seu patrão por cinco dias desde que chegou. Às vezes, foi privada de comida."
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada após o resgate para a embaixada das Filipinas na Arábia Saudita, onde recebe tratamento médico e acomodação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.