2014/05/15

Dono de faculdade é acusado de agredir vereador no nortão


  Vereador:Érico Stevan Gonçalves
O proprietário da Faculdade Ortodoxa de Guarantã do Norte (FACO) é acusado pelo vereador Érico Stevan Gonçalves, por agressão. O parlamentar relata em Boletim de Ocorrência (B.O), que o acusado o agrediu verbalmente em público, quando esse estava em uma agência de cooperativa no município. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações do site Guarantã News, o empresário encontrou com o vereador em uma cooperativa e jogou uma nota de R$ 10 nele e disse “Continua seu trabalho seu babaca”. Ele ainda apontou o dedo para o parlamentar e o ameaçou dizendo “Isso aqui é pouco pra você, eu ainda vou te pegar, tem muito mais ainda”.

Érico informou que o motivo do “bate boca” possivelmente tenha relação com a denúncia feita por ele da faculdade. Ele denunciou no Ministério Público (MP) que a FACO estaria funcionando de forma clandestina no município e sem permissão no Ministério da Educação (MEC).

Não foi informado, em que situação está a denúncia no MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post