2014/04/30

PF deflagra operação contra servidores do IBGE por desvio de recursos públicos em MT

Mais de 20 mandados judiciais está sendo cumprido na manhã desta quarta-feira (30) pela Polícia Federal (PF), Controladoria-Geral da Uniao (CGU) e Ministério Público Federal (MPF). A operação denominada de “Dr. Lao” tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa composta por servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Estado do Mato Grosso.

De acordo com as investigações, alguns servidores do órgão são acusados de desviar recursos públicos através do uso irregular de Cartões de Pagamento do Governo Federal. No geral serão cumpridos seis mandados de prisão, dois mandados de condução coercitiva e 15 de busca e apreensão. Além do sequestro de bens móveis e imóveis dos acusados.
Esses, serão cumpridos nos municípios de Santo Antônio do Leverger, Cáceres, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post