Caso ocorreu na sexta (4), em Nova Laranjeiras, na região central do PR.
Motorista de 20 anos fugia da polícia e tentou se esconder em aldeiaCarro estava carregado com 16 mil carteiras de cigarros
contrabandeadas (Foto: Eduardo Andrade/RPC TV)
A Polícia Militar (PM) de Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, apreendeu 16 mil carteiras de cigarro contrabandeadas em uma aldeia indígena na sexta-feira (4). O motorista estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando entrou no local para tentar despistar os policiais.Entretanto, depois de quase atropelar alguns índios, o carro foi cercado pelos indígenas. Eles ligaram para a PM, e o rapaz de 20 anos foi preso.
O motorista informou à polícia que levaria a mercadoria de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para Laranjeiras do sul, na região central do estado. Segundo a PM, as placas do carro eram clonadas. A mercadoria apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal de Guarapuava, também na região central do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.