No jogo desta quarta-feira, por exemplo, foi necessário improvisar o zagueiro Welinton na lateral direita para suprir as ausências de Léo Moura e Léo, já que Digão, terceiro da posição no grupo, não está inscrito na Libertadores. André Santos, Elano e Cáceres completaram a lista de ausentes.
Apesar dos fatores que apontavam contra um resultado favorável, o Flamengo conseguiu se encontrar rapidamente em campo. Mesmo fora de casa, o time tocou a bola com tranquilidade e se aproximou da área do Emelec.
Aos nove minutos, o Flamengo achou o caminho que precisava. Em uma roubada de bola de Paulinho no ataque, Everton cruzou da esquerda e Nasuti tirou com a mão a bola que estava na cabeça de Alecsandro. O atacante pegou a bola, criou o suspense e bateu com categoria no canto direito de Dreer para abrir o placar.Go
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.