Da Redação - Viviane Petroli
Foto: Divulgação
Serão dois leilões. No VEP Nº 44/2014 serão colocadas à venda 12.987 toneladas de milho, enquanto no aviso VEP Nº 45/2014 foram colocadas 12.012 toneladas.
Conforme os editais, o preço de venda do milho, bem como o ICMS excluso e o valor do prêmio serão divulgados em R$/kg com até dois dias úteis de antecedência do leilão.
Segundo a Conab, a Portaria Interministerial nº 222, de 13 de março de 2014, a autoriza a comercializar até 500 mil toneladas de milho em estoques públicos para criadores de animais ao longo do ano.
Podem participar dos leilões criadores de aves, suínos, bovinos, ovinos, caprinos e respectivas cooperativas situadas exclusivamente nas regiões Norte (exceto Rondônia, Pará e Tocantins), Nordeste (exceto Maranhão, Piauí e os municípios que compõem a Região de Barreiras e Luiz Eduardo Magalhães - Bahia), Norte do Estado de Minas Gerais, e nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.