Os três homens foram presos em Itacajá, no nordeste do Tocantins.
Jovem foi morto a pauladas após estupro, diz polícia.
Foto recuperada do celular de um dos suspeitos
mostra Ivan de Sousa Ribeiro brincando com o
crânio da vítima (Foto: Divulgação)
Três homens suspeitos de matar a pauladas e ainda estuprar um jovem próximo a uma carvoaria, na zona rural de Itacajá, no nordeste do Tocantins,
tiveram a prisão divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3). O
trio ainda teria tirado fotos e brincado com o crânio da vítima, cerca
de um mês após o crime, segundo relatos de testemunhas.mostra Ivan de Sousa Ribeiro brincando com o
crânio da vítima (Foto: Divulgação)
De acordo com as informações, Domingos Tavares da Silva, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro do ano passado quando saiu para beber na companhia de Ivan de Sousa Ribeiro, 23 anos, Elieldon Almeida Ferreira, 28 anos e Ismael de Sousa Lino, 19 anos. Os suspeitos, assim como a vítima, eram funcionários de uma carvoaria da região.
O delegado da Polícia Civil na cidade, Joelberth Nunes de Carvalho, conta que a prisão do trio aconteceu após receber uma ligação anônima no dia 11 de fevereiro. A pessoa contou detalhes do caso e explicou que dois dias depois de matar Silva eles enterraram o corpo da vítima em uma cova rasa a cerca de 12 km do povoado Donzela, localizado no município.
"Na manhã do dia seguinte, as equipes policiais dirigiram-se até o local do suposto crime e lá encontraram Ivan e Elieldon, que eram os únicos que ainda se encontravam trabalhando na carvoaria e foram apontados como suspeitos em potencial", explicou a polícia.
Elieldon Almeida Ferreira também aparece nas
fotos brincando com o crânio da vítima
(Foto: Divulgação)
O delegado pediu para que outro policial fosse até o local indicado na
denúncia. Ele relatou que a cerca de 20 metros dentro da mata encontrou
um lugar onde a terra estava removida e sobre ela havia um osso
semelhante ao de uma costela e dois ossos menores semelhantes aos de
dedos.fotos brincando com o crânio da vítima
(Foto: Divulgação)
"Alguns dias depois, ao verificar o cartão de memória do celular de um dos suspeitos, o delegado encontrou dezesseis fotos bizarras, as quais mostravam Ivan e Elieldon brincando com um crânio humano", contou a polícia em nota.
Os três suspeitos responderão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, sem possibilidade de defesa da vítima e meio cruel. Ribeiro negou o abuso sexual, mas responderá ainda por ocultação de cadáver. Ferreira e Lino responderão por ocultação de cadáver e estupro.
Segundo a polícia, após os procedimentos legais o trio foi conduzido para a carceragem da Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Elieldon
Almeida Ferreira, Ivan de Sousa Ribeiro e Ismael de Sousa Lino são
suspeitos de matar Domingos Tavares da Silva a pauladas (Foto:
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.