2014/03/08

Sorriso: Hospital confirma morte de jovem que teve parada cardiorespiratória após implantar proteses de silicone


    
Foi confirmado  agora  a pouco(inicio da tarde de sábado -08), a morte   Viviany  Souza  Romeiro Lauterer,  25 anos, que estava internada na UTI  do Hospital  Regional de Sorriso, após  sofrer uma parada cardio respiratória, um dia após  realizar um cirurgia  de  implantes  de próteses  de  silicone nos seios, no Hospital Dia, em Sorriso.


O corpo já  foi  liberado  e passará  por   necropsia para  descobrir a  causa  morte.


 Segundo a assessoria do Hospital, por volta das  12h15 foi  constatado o óbito e o hospital aguarda o resultado da  necropsia para apontar  a  causa da morte.


Caso

Viviany foi submetida  a uma cirurgia na sexta feira(28), e ficou em observação por alguma  horas  e no mesmo dia recebeu alta  e retornou para  casa, onde posteriormente passou a sentir muitas  dores, retornando no dia  seguinte, onde acabou  sofrendo uma parada cardíaca.


 O corpo  de  bombeiros  foi acionado e auxiliou no prestação de  socorro e a remoção da  jovem até o hospital regional de Sorriso, onde  foi internada na UTI.

 
O médico  proprietário do hospital e  que realizou a cirurgia atendeu a imprensa  e informou que  foi diagnosticado um caso  Pneumotórax na  vitima. “ Pneumotórax é uma  bolha de ar  dentro do tórax e, que  pode  ser  causada por  vários  fatores, mas nós não identificamos nenhum fator e  existe a  causa  de  pneumotórax espontânea. Mais médicos  participaram  do  atendimento e  todos  eles não encontraram motivos, causas  que gerasse um trauma, não havia sangue dentro da cavidade  torácica  que justificasse uma origem traumática.” Explicou  o médico Sergio  Evangelista.

 
 A  vitima era funcionário do banco ITAU, agência localizada no  centro da cidade de Sorriso.


                                                           
Fonte: MTnoticias.net - Foto Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post