Cachorro foi medicado em uma clínica veterinária
(Foto: Vanessa Trindade/Arquivo Pessoal)
(Foto: Vanessa Trindade/Arquivo Pessoal)
Animal foi socorrido por um morador de São Francisco de Paula, MG.
Segundo a PM o suspeito fugiu; cachorro foi encaminhado a um veterinário.
Cão teve ferimentos profundos nas patas
(Foto: Vanessa Trindade/Arquivo Pessoal)
A Polícia Militar (PM) de São Francisco de Paula
procura um homem de 54 anos suspeito de arrastar um cachorro amarrado a
um carro por mais de 900 metros, na manhã desta terça-feira (11).(Foto: Vanessa Trindade/Arquivo Pessoal)
O animal foi socorrido por um morador da cidade e encaminhado a uma clínica veterinária na cidade de Oliveira. De acordo com informações da clínica, o cão chegou ao local com ferimentos profundos. Ele foi medicado e foram feitos curativos nos ferimentos.
Para a PM os moradores contaram que o homem amarrou o cão ao veículo e, quando percebeu que ele estava ferido parou, abandonou o carro e o cachorro e, em seguida, fugiu pegando carona em outro veículo sentido Oliveira.
O carro do suspeito ficou abandonado na Praça Pedro Severino de Aguiar e foi guinchado. "Como o homem não apareceu e o carro está diretamente envolvido no crime de maus-tratos e foi guinchado", explicou o sargento Robson Camilo.
A auxiliar de escritório Vanessa Trindade viu o cão ferido. “Acredito que não tenha sido proposital. Acho que ele amarrou o cachorro no carro a fim de que ele o acompanhasse e não percebeu que ele estava sendo arrastado, de qualquer forma é foi muito chocante, preferiria não ter visto”, comentou.
Um boletim de ocorrência foi feito e, de acordo com a polícia, quando o suspeito for encontrado ele será levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.