2014/02/07

Policia de AF detém quatro pessoas sob acusação de cobranças com ameaças e porte ilegal de arma

Sexta, 07 Fevereiro 2014 
Policia de AF detém quatro pessoas sob acusação de cobranças com ameaças e porte ilegal de arma

Quatro pessoas foram detidas no início da tarde desta sexta-feira (07), sob acusação de cobranças com ameaças e porte ilegal de arma de fogo. A detenção ocorreu após denuncia anônima.
Segundo informações repassadas pelo Capitão Menegotto, uma pessoa que não quis se identificar, denunciou a cobrança realizada por um homem armado, se sentindo coagida a vítima passou as características e a localização dos acusados.
A Polícia Militar se deslocou até um hotel, no centro da cidade, onde em posse de um dos acusados foi encontrado um revólver calibre 38, este se mostrou agressivo e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Os outros dois homens não apresentaram resistência. Uma mulher que acompanhava o trio se apresentou como advogada, dificultando o trabalho da polícia.
Nos pertences dos suspeitos foi encontrado uma pequena porção de substancia análoga a maconha, e cerca de 50 cheques, muitos com altos valores, um deles chegaria à casa dos R$ 200 mil. Segundo Menegotto os acusados são da cidade de Sinop, um dos suspeitos disse que trabalha com a cobrança de dívidas.
Diante os fatos o boletim de ocorrência foi confeccionado, o presidente da seccional da OAB em Alta Floresta, Kleber Coutinho, foi chamado para acompanhar o caso perante a conduta da mulher que se apresentou como advogada. Os quatro acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Fonte: Eliza Gund/Nativa News
Fotos TV Cidade Rede Tv e Radio Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post