De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Fato No Ato
Aline estava indo para o trabalho
De acordo com a polícia, a moto com carretinha conduzida por Rodrigo Verol reduziu e virou a direita para entrar no depósito de areia e Aline que vinha atrás acabou colidindo com o veículo. A terceira moto, conduzida por Sebastião Bandeira Cavalcante, também bateu na moto de Aline.
Rodrigo informou a Polícia Militar que reduziu e sinalizou para entrar no depósito, porém ele retirou a carretinha da pista e colocou no depósito de areia. Acidentes onde tem pessoas feridas a perícia pede que o cenário não seja alterado para justamente não dificultar o entendimento do que realmente aconteceu.
O condutor da terceira moto também bateu na moto de Aline, que segundo algumas testemunhas já estava no chão. As motos que usam reboque de carretinhas devem estar bem sinalizadas e devem andar com velocidade reduzida ocupando lado direito da pista.
Os depoimentos dos envolvidos e testemunhas serão colhidos a partir deste sábado (8) pelo delegado plantonista Marcos Alvares. Outro aspecto que ajudará a esclarecer ocorrido será a perícia. Aline foi retirada ainda com vida da avenida, todavia não resistiu porque perdeu muito sangue em função da fratura exposta na perna direita. Ela faleceu por volta das 18 horas no Pronto Socorro de Barra do Garças.
A avenida Valdon Varjão ficou interditada durante o atendimento dos feridos. Para reduzir o número de acidentes a coordenadoria de trânsito está instalando quebra-molas e em breve colocará redutores eletrônicos (pardalzinhos) para diminuir a alta velocidade no trânsito de Barra do Garças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.