O produtor rural e empresário Luiz Roberto Gonçalves, de 55 anos, e um piloto – cujo nome ainda não foi identificado – morreram, nesta quarta-feira, depois que o avião monomotor em que ambos viajavam caiu entre Alto Paraguai e Barra do Bugres (140 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar de Barra do Bugres, moradores do Assentamento Ema encontraram os destroços do avião no meio de um matagal. O Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar da região foram ao local fazendo os primeiros levantamentos.
O avião pertenceria ao Grupo Canopus – que possui concessionárias de automóveis e motocicletas em diversas localidades de Mato Grosso, Rondônia, Pará, Amazonas, Maranhão e no Distrito Federal.
A aeronave decolou de Tangará da Serra com destino ao Estado de Goiás, por volta das 9h. Um dos assentados em barra do Bugres relatou, à polícia, que houve um estouro quando a aeronave estava no ar e um pedaço da asa teria se soltado, causando a queda do avião.
Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já entraram em contato com a Polícia Militar de Barra do Bugres buscando informações do prefixo da aeronave. Uma equipe deve se ir ao local para investigar as causas do acidente.
Luiz foi vice-prefeito de Nova Olímpia (206 km da capital) e em 2012 concorreu ao cargo de prefeito, mas não se elegeu. O produtor também foi diretor agrícola da Usina Itamatary. Ele deixa esposa e três filhos
Fonte: Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.