Foto: Osvaldo Duarte |
Reginaldo da Silva Gonçalves foi preso na manhã de ontem (16/2), acusado de ter estuprado a cunhada de apenas 10 anos. O crime ocorreu na Reserva Indígena de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, o rapaz teria deixado a sogra em um ponto de ônibus e ao retornar, foi até a casa dela e chamou a menina para sair. No caminho, parou a motocicleta e a fez deitar, cometendo o ato sexual. Em seguida, ainda conforme a polícia, teria agredido a vítima.
Na residência, a menina contou o fato à irmã, que acionou as lideranças indígenas. Reginaldo foi detido até a chegada da Força Nacional.
Em depoimento, o acusado afirmou realmente ter tentado a relação, porém, não teria conseguido e a levou de volta para casa. Encaminhado para o 1º Distrito Policial, ele foi autuado em flagrante por estupro.
Fonte: Dourados News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.