O jornalista Hélton Souza, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27), enforcado com a própria camisa, emValentim Gentil (SP). Segundo informações da polícia, o jornalista pode ter sido vítima de assassinato.
O corpo foi localizado perto do Recinto de Exposições de Valentim Gentil. Os policiais chegaram até o local depois de receber uma denúncia anônima.
De acordo com a família, que mora em Pedranópolis (SP), Hélton saiu de casa por volta das 10h para ir à academia e não voltou pra casa. Ele atuava como assessor de imprensa na Santa Casa de Fernandópolis (SP) e já havia trabalhado em jornais em São José do Rio Preto (SP) e Araçatuba (SP).
Ainda de acordo com a polícia, o carro de Hélton Souza estava estacionado a três quilômetros do local do corpo. A perícia está no local e irá investigar o crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.