2014/01/21

Suspeitos de atirar contra criança de dois anos e dois adultos são presos

Da Redação - Priscilla Silva
Foto: Reprodução/Ilustração
Suspeitos de atirar contra criança de dois anos e dois adultos são presos
Dois dos três suspeitos de terem baleado uma criança de dois anos e outras duas pessoas no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, foram presos na tarde desta terça-feira (21). A detenção foi efetivada após um trabalho conjunto entre a Ronda Tático Motorizada (Rotam) e os policias do 1º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com informações repassadas pelo major Neto, até o momento os dois suspeitos foram identificados apenas como Tiago, de apelido narizinho, e Ricardinho. Eles estavam no bairro Campo Velho, também em Cuiabá, quando foram presos. Ainda conforme major, em revista na casa de um dos suspeitos os policiais encontraram drogas. Um terceiro suspeito ainda está foragido.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h30, no cruzamento das ruas Fernando Ferrari e Major Gama, região do bairro Dom Aquino. O autor dos disparos seria um homem identificado apenas como ‘Ricardinho’.

Ficaram feridos na ação Helton Machado, 19 anos, Daniel Monteiro Arruda, 19 anos, e um menino de apenas 2 anos. A criança foi atingida com um tiro no tornozelo. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, Helton foi atingido no ombro e Daniel nas nádegas e também perna.

O crime


Os moradores do bairro Dom Aquino relataram que ‘Ricardinho Corrêa’, estava parado em frente a uma distribuidora de bebidas quando começou a efetuar os disparos para cima. Logo em seguida, ele saiu em uma motocicleta Honda, mas retornou local minutos depois. Desta vez, com mais um homem em um Celta preto ele disparou quatro vezes em direção as vítimas.

As três pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico (SAMU) e encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post