Um funcionário de uma assistência técnica teve o celular furtado no último dia 14, na empresa que trabalha.
O furto ocorreu quando a vitima recebeu um celular o qual o “cliente” informou que não estava mais ligando, quando o mesmo foi para o cômodo de trás, o rapaz se apossou do celular Iphone 3G (R$ 600,00) do funcionário, que estava em cima do balcão.
A vitima percebeu o furto, porém somente no outro dia verificou as câmeras e descobriu quem havia furtado o celular. Como o autor do furto havia deixado os seus dados em um cadastro da empresa, o funcionário (vitima) ligou para o autor do furto, que ao saber que havia sido descoberto, passou a não mais atender o celular.
No outro dia, um colega do autor do furto, trouxe até a empresa o celular furtado, porém o mesmo já estava todo desmontado e não funciona mais.
O furto ocorreu quando a vitima recebeu um celular o qual o “cliente” informou que não estava mais ligando, quando o mesmo foi para o cômodo de trás, o rapaz se apossou do celular Iphone 3G (R$ 600,00) do funcionário, que estava em cima do balcão.
A vitima percebeu o furto, porém somente no outro dia verificou as câmeras e descobriu quem havia furtado o celular. Como o autor do furto havia deixado os seus dados em um cadastro da empresa, o funcionário (vitima) ligou para o autor do furto, que ao saber que havia sido descoberto, passou a não mais atender o celular.
No outro dia, um colega do autor do furto, trouxe até a empresa o celular furtado, porém o mesmo já estava todo desmontado e não funciona mais.
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