2014/01/08

Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após uma discussão

Na tarde desta terça-feira (07), um homem identificado como J.F.S., 34 anos, chacareiro, foi detido pela Polícia Militar acusado de assassinar seu próprio filho a pedradas. A vítima foi identificada como Luiz Carlos da Silva Soares, 16 anos. O crime aconteceu na Comunidade Recanto Tranquilo, zona rural de Cuiabá.

Conforme informações, o pai e o filho haviam discutido quando o agressor em posse de uma pedra desferiu-a contra a cabeça da vítima. Com o impacto da pedrada, o adolescente sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, mas não resistindo aos ferimentos morreu a caminho do hospital.

À guarnição o acusado contou que a vítima saiu correndo após uma discussão entre os dois, quando escorregou e bateu com a cabeça. Disse ainda que pediu socorro que chegou ao local após três horas de solicitado. Após os policiais desconfiarem da versão, solicitou que o pai prestasse novos detalhes do ocorrido, foi onde ele acabou confessando o crime. Ele declarou que pouco antes do crime, o filho tinha lhe agredido com pedradas e pauladas, momento em que revidou agredindo-o fatalmente. Eles estavam morando juntos a 30 dias, e as brigas entre ambos eram constantes.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post