2014/01/18

Integrante da quadrilha que roubou lotérica em Paranaíta é considerado foragido da Justiça

Marcelo está foragido
Marcelo está foragido Foto: Divulgação
O Delegado de Polícia Dr. Arnon Osny Mendes, disse em entrevista a Rádio Progresso, que Marcelo Fergs 25 anos, detido no dia (07) de janeiro 2014 como um dos suspeitos do roubo a Lotérica Pé Quente no dia 31 de dezembro de 2013 no município de Paranaíta encontra-se foragido da Justiça.
Na ocasião, ele juntamente com mais três elementos utilizaram uma motocicleta XTZ preta levando o valor de sete mil e oitocentos reais em moeda corrente da lotérica, mas após alguns dias Marcelo e Cícero que atende pela alcunha de Maranhão foram detidos em um barraco numa fazenda onde testemunhas teriam visto um movimento suspeito.
Maranhão encontra-se detido em Alta Floresta, pois foram encontrados elementos que provam o seu envolvimento inclusive como o mentor do roubo, já Marcelo, depois de ouvido foi liberado devido a polícia não ter configurado o flagrante delito.
A prisão temporária de Marcelo foi expedida e enquanto ele não se apresentar em uma delegacia para cumprimento da prisão temporária e considerado foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post